Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 9 de março de 2015

#DICA DE LIVRO DO MÊS DE MARÇO



O Primeiro terminou =D De Volta aos Quinze agora começando a ler o segundo livro: De Volta aos Sonhos me apaixonando ainda mais. E que venha o Próximo ;)

UM MARAVILHOSO INICIO DE SEMANA PRA TODOS


Um Cupido fofo pra te desejar uma ótima semana :*




video

domingo, 8 de março de 2015

# FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER #

É Hoje =D

"A curva mais bonita que a mulher tem no corpo é o seu sorriso"
Bob Marleyhttp://pensador.uol.com.br/frases_para_o_dia_da_mulher/



Imagem de: http://cliquetando.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/03/dia-da-mulher.jpg

sábado, 7 de março de 2015

#DICA DE LIVRO DO MÊS DE MARÇO

Esse mês estou lendo: De Volta Aos Quinze, um Romance da Autora: Bruna Vieira, Livro da Sério Meu Primeiro Blog da Editora Gutenberg.

É um Livro lindo e maravilhoso estou curtindo muito, é o primeiro da Série, louca pra acabar logo.


Pra ler o segundo e os outros 2 livros que a Autora já Lançou.

# De volta aos sonhos que é o Volume 2.
# Depois dos quinze.
# A menina que colecionava BORBOLETAS.

¿ Diga-me você um título?

5 anos atras escrevi esse texto e não consegui dar um título hoje, relendo não sei ainda qual seria o melhor Título pra vc texto mas, sei que reler e relembrar dessas palavras me faz sentir a mesma sensação do momento que o escrevi pela primeira vez, te editei mas, sem mudar nada de fato.  Curto as rimas e ao mesmo tempo o fato de não ter uma sintonia tão poética. Ao lembrar o motivo de inspiração para ter escrito tal coisa nossa, aqui estou eu 5 anos depois tentando manter meu blog. Na correria da não tenho bloggado muito mas, fiz a escolha certa quando resolvi fazer vc. 
Por isso hoje quase 5 anos depois resolvi posta-lo novamente mesmo sem ter um Título ainda.

"..."

Uso-te mesmo sem você esta aqui.
Sinto teu cheiro mesmo sem teu corpo perto de mim.
Lembro de você como se tivesse visto a um segundo.
E nada muda minha opinião do mundo.
O mundo gira ao nosso redor sem pedir licença.
Quero ter você junto a mim tenho certeza.
Mas o tempo taxa o quanto isso pode ser.
Por isso conto as horas para poder te ver.
Tua blusa, meu corpo são assim, como você para mim.
Teu corpo em mim, é tudo o que sei que você desejaria enfim.
Mas o tempo, o bendito do tempo, nos deixa deste modo, sem mim.

Ele anda, pula e para, mais não corre rápido como eu desejaria.
Mas as minhas e suas vidas se encontraram em uma esquininha.
Sempre estamos juntos mesmo quando o tempo se desvia.
Mas o tempo o bendito do tempo nos deixa deste modo, sem mim.
Sem você.
Sem nós.
Sem se ter.
Sempre estamos juntos mesmo quando o tempo se desvia.
Tímido se vê.
Resolve fugir.
E desistir.
Mas a gente no fim do caminho se encontra,
Se vê.
Se tem eu e você.
O que precisamos mais fazer?
Sim quero te ter.
Como pode ser?
Por fim, só para dizer que te ter é a única coisa inocente q desejo nesse instante, pois os meus pensamentos são os mais indiscretos e secretos. Nesse momento você e eu um único ser, uma única alma, dois corpos sem destino, a caminho de um paraíso de prazer.
Quer embarcar comigo nessa viagem? Espero por você no próximo portão da próxima estação de nossos sonhos. Destino: Sei lá desde que a minha companhia seja você e que o lugar seja mais deserto que puder para eu te ter só mais só mesmo para mim.

(I.A.R) Texto postado em 10/03/2010

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

HOJE O BLOG FAZ 5 ANOS

Significado do Número 5 na numerologia

O número cinco pode ter uma energia complicada. Cinco está sempre buscando se equilibrar. Este número é também um número muito espiritual, pois representa a junção de todos os elementos, que são: Fogo, terra, ar e água. O quinto elemento é o éter (espírito) – uma efêmera essência onipresente que impregna todas as coisas.



E por isso hoje meu desejo é: Que você tenha conforto nos dias difíceis, muitos sorrisos nos momentos de tristeza, risadas para acariciar seus lábios, dias ensolarados para aquecer o seu coração, fé para batalhar por suas conquistas e Paciência ao encarar os desafios, ah... e Amor para completar a sua vida. E que venham mais 5 anos =D.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

GLAMBOX JANEIRO

Tá tão linda gente =Do

Bom Dia

Bom Dia


Que seja belo e doce teu despertar. Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. O canto dos pássaros, o perfume das flores, o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar, o calor de um amor...







domingo, 4 de janeiro de 2015

PRIMEIRO POST DO ANO DE 2015



Ontem tive um sonho 
Caminhamos entre as nuvens do céu 
Desenhamos lembranças de nós dois 
Envolvidos no azul do véu

Não ficaremos juntos 
Se não soubermos a arte de amar 
Esse segredo tão bonito do caminho 
Hieróglifos de um livro para decifrar

Na viagem desse sonho 
Nossas almas eu vi flutuar 
Nas delicadas linhas do infinito 
Fomos filhos de um romance, de um amor lunar

Apaixonados pela lua, lua , lua 
Cheia de mistérios 
Nos finos grão de areia, mente branca 
Segredo e solidão em seus hemisférios

Apaixonados pela lua... 
Apaixonados pela lua... 
Apaixonados pela lua... 
Apaixonados pela lua...

(Paula Fernandes)